ENTREGA TERCEIRIZADA
Nós da SD Lingerie trabalhamos com entregas terceirizadas com a BR Com. Em caso de roubos ou extravios por parte da empresa citada, nos responsabilizamos pelo ressarcimento ou disponibilização de vale compras em nossa loja virtual.
COMO ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?
Diretamente no site da BR Com https://app.brcomerce.com.br/rastrear-encomenda
E você pode conferir todos os seus pedidos na aba MEUS PEDIDOS em nosso site.
Não se esqueça que os prazos de entrega começam a contar após a data de envio e a efetiva validação do código de rastreio.
A entrega da sua encomenda segue as diretrizes da Transportadora BR Com, podendo ser entregue a qualquer receptor que se encontre no endereço especificado na finalização da compra.
EM QUANTOS DIAS RECEBO O PEDIDO EM MEU ENDEREÇO?
O seu pacotinho de amor passa por alguns processos antes de ser enviado, fique atento aos prazos e procedimentos de cada etapa do andamento do seu pedido logo abaixo.
PROCESSAMENTO DE PEDIDO
Após a confirmação de pagamento os pedidos entram em processo de separação e montagem e podem levar de 2 a 5 dias úteis para serem despachados.
MEU PEDIDO RETORNOU A SD LINGERIE. POR QUÊ?
Verifique os dados de endereço antes de finalizar a compra. Lembrando que ao finalizar a compra, não é possível qualquer tipo de alteração no endereço de entrega. Caso seu pedido retorne a empresa, os custos de frete para reenvio serão cobrados novamente.
Motivos mais comuns para devolução de encomenda
- Endereço cadastrado incorretamente no site.
- Pedido recusado no endereço cadastrado.
- Cliente mudou-se.
- Cliente desconhecido no local informado.
- Carteiro não atendido. Lembrando que a logística de entrega dos correios efetua até 3 tentativas de entrega.
- Pedido foi disponibilizado para retirada em agência por logística dos correios e não foi retirado em tempo hábil.
RECEBI A MINHA ENCOMENDA VIOLADA, O QUE FAÇO?
Caso você perceba que a encomenda foi violada não aceite e devolva da forma como está para o entregador. Após o aceite você se responsabiliza pela encomenda e pelo conteúdo da mesma, tornando mais difícil abrir reclamações.